UPE ENCERRA REMANEJAMENTO DO VESTIBULAR/2007 EM 22/08/2007

 

MENSAGEM DO REITOR

 

Prezada Candidata

Prezado Candidato

A Universidade de Pernambuco-UPE, comprometida com a excelência na prestação dos serviços, se prepara para, mais uma vez, vivenciar um dos eventos mais significativos do calendário acadêmico, o Vestibular 2007, com a experiência fortalecida em concursos já realizados com sucesso.

A cada ano são introduzidas algumas inovações para acompanhar as demandas da educação e do processo seletivo, razão pela qual esta edição do Vestibular 2007 traz algumas pequenas e importantes mudanças, às quais você deve ficar atento ao ler este Manual, que se constitui um importante instrumento de informações e esclarecimentos sobre as regras do Vestibular. Leia-o, integralmente, com muita atenção.

A Universidade de Pernambuco vem envidando esforços na melhoria do ensino de graduação, com o propósito de atingir nível de excelência. Nesse sentido, nos últimos cinco anos, os cursos foram reformulados em consonância com os novos paradigmas do ensino superior, estando, assim, na vanguarda do conhecimento.

Parabenizamos você pela opção por um dos cursos da UPE. Nossa equipe de vestibular está trabalhando pela eficácia do concurso e pelo seu acolhimento ao certame.

 

Torcemos pelo seu sucesso!

A UPE espera você.

 

 

Prof. Emanuel Dias de Oliveira e Silva

REITOR

 

 

 

 

 

Legenda

Usar Acrobat Reader

Usar Acrobat Reader

Usar Winzip ou Similar

Usar Winzip

Usar Editor De Texto

Editor de texto

Usar Navegador

Navegador

 

 

Voltar à Página Principal

Última Alteração: 23 de julho de 2005

UPE - Universidade de Pernambuco

Av. Agamenon Magalhães, s/n - Sto. Amaro - Recife - PE
CEP 50110-000 Fone 81 34164000 -
Fale Conosco

Universidade de Pernambuco