Q Q Concursos da Universidade de Pernambuco - UPE

 

 

 

 

QUÍMICOS

A CONUPE – Comissão de Concursos do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco informa aos candidatos que está mantida para domingo, dia 30/11/2008, no horário das 15h15min., a nova prova para os cargos ANALISTA AMBIENTAL (ENG. QUÍMICA/QUÍMICA INDUSTRIAL), ANALISTA AMBIENTAL-LABORATÓRIO (ENG. QUÍMICA/QUÍMICA INDUSTRIAL), TÉCNICO AMBIENTAL (QUÍMICA) e TÉCNICO AMBIENTAL-LABORATÓRIO (QUÍMICA), constituída de 15 (quinze) questões do componente Conhecimentos Específicos, em acatamento a orientação do Ministério Público de Pernambuco.

 Recife, 25 de novembro de 2008

 Coordenação Geral da CONUPE


COMUNICADO

 POR ORIENTAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO, FOI ANULADO O COMPONENTE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS (15 QUESTÕES) PROVA CPRH CARGO ANALISTA AMBIENTAL (ENG. QUÍMICA/QUÍMICA INDUSTRIAL) ANALISTA AMBIENTAL-LABORATÓRIO (ENG. QUÍMICA/QUÍMICA INDUSTRIAL), TÉCNICO AMBIENTAL (QUÍMICA), TÉCNICO AMBIENTAL-LABORATÓRIO (QUÍMICA). PROVA DIA 30.11.2008. LOCAL E OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE PROVA SITE www.upenet.com.br




Portaria Conjunta SAD/CPRH nº. 94, de 30/07/2008.

O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO e o DIRETOR PRESIDENTE DA AGÊNCIA ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS – CPRH, tendo em vista o teor da Lei nº 13.498, de 02/07/2008, assim como o teor da Deliberação Ad Referendum n° 044/2008, do Conselho Superior de Política de Pessoal – CSPP,

RESOLVEM:

 I. Abrir Concurso Público para o preenchimento de 300 (trezentos) cargos de nível superior, técnico e médio integrantes do Quadro Permanente de Pessoal da Agência Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – CPRH, cujas normas são as constantes do Edital, anexo único desta Portaria Conjunta.

II. Determinar que o concurso público de que trata o item anterior terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da CPRH, a contar da homologação de seu resultado final, no Diário Oficial do Estado.

III. Estabelecer que será responsabilidade do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE, a criação dos instrumentos necessários à inscrição, elaboração, aplicação e correção das provas de conhecimento, elaboração de relatórios, publicação dos resultados parciais e final, além da ampla divulgação de todos os atos e comunicados que se fizerem necessários.

IV. Esclarecer que os candidatos que vierem a ocupar os cargos de que trata o item I desta Portaria serão regidos pelo Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado de Pernambuco, instituído pela Lei nº 6.123/68, e suas alterações, e cumprirão jornada de trabalho correspondente a 40 (quarenta) horas semanais, conforme estabelece o § 2º do art. 1º da Lei nº 13.498, de 02/07/2008.

V. Definir que o edital do presente concurso estará disponível, para consulta, nos endereços eletrônicos www.upenet.com.br e www.cprh.pe.gov.br, nos quadros de aviso da sede da Agência Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – CPRH e de suas regionais.

VI. Instituir a Comissão Coordenadora responsável pela concepção e acompanhamento do certame, ficando, desde já, designados os seguintes membros, sob a presidência da primeira:

 

 

 

 


Mais Informações

Vide Edital

 
 
Documentos Disponíveis
Resultado
Usar Navegador Resultado Individual
Usar Acrobat Reader Resultado Geral
Usar Acrobat Reader Resultado Geral - Química
Usar Navegador Provas e Gabaritos Definitivos
Usar Navegador Local de Prova e Cartão Informativo - Prova Específica (Química)
Usar Acrobat Reader Comunicado - Químicos
Usar Acrobat Reader Novo Calendário
Usar Navegador Local de Prova e Cartão Informativo
Usar Acrobat Reader Concorrência Deficientes
Usar Acrobat Reader Concorrência
Usar Acrobat Reader 3ª Errata do Edital - Anexo III
Usar Acrobat Reader 2ª Errata do Edital
Usar Acrobat Reader Errata do Edital
Usar Acrobat Reader Edital
Usar Acrobat Reader Quadro de Vagas
 
 
 
 
Legenda
 
Usar Acrobat Reader Usar Acrobat Reader
Usar Winzip ou Similar Usar Winzip
Usar Editor De Texto Editor de texto
Usar Navegador Navegador
 
 


Voltar à Página Principal