CONCURSO EXPRESSO CIDADÃO

  A CONUPE – Comissão de Concurso do IAUPE informa aos candidatos inscritos no referido concurso que o horário das provas programadas para o dia 16 de novembro de 2008 foi alterado por motivo de força maior: com início às 15h15 e término, às 19h15, e os portões serão impreterivelmente, fechados às 15h.

 Recife, 31 de outubro de 2008.


 



 

 

 

 

 

 


 

 

 



SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PROGRAMA EXPRESSO CIDADÃO

EDITAL DE PRORROGAÇÃO

O Secretário de Administração do Estado resolve prorrogar até o dia 19 de outubro de 2008, com o pagamento do boleto bancário até o dia 20 de outubro de 2008, as inscrições da Seleção Pública Simplificada para a função de Assistente de Atendimento ao Cidadão, de que trata o Edital publicado no último dia 26 de julho. As demais datas, anteriormente previstas, serão mantidas conforme Calendário constante do referido Edital.

 

Recife, 10 de outubro de 2008

  

Paulo Henrique Saraiva Câmara

Secretário de Administração


SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PROGRAMA EXPRESSO CIDADÃO

EDITAL DE RETIFICAÇÃO

O Secretário de Administração do Estado, tendo em vista o grande número de candidatos inscritos para esta Seleção e a realização do Vestibular Seriado da Universidade de Pernambuco no dia 16 de novembro de 2008, com início às 8h15min., torna pública a seguinte retificação das Normas Complementares ao Edital - Manual do Candidato, disponibilizado no endereço eletrônico www.upenet.com.br

5. DA PROVA OBJETIVA DE CONHECIMENTOS

5.3. A prova terá a duração de 04 (quatro) horas, com início previsto para 15:15h (quinze horas e quinze minutos), devendo o candidato comparecer ao local designado para a realização de sua prova, com antecedência mínima de 01 (uma) hora do horário fixado para o fechamento dos portões, que se dará às 15:00h (quinze horas), munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de seu comprovante de inscrição e de documento de identificação originais.

Os que desistirem de permanecer no certame, diante das presentes modificações nas normas complementares, podem procurar o IAUPE, endereço no Edital, para restituição do valor pago a título de inscrição.

Revogam-se as disposições anteriores

Recife, 10 de outubro de 2008

Paulo Henrique Saraiva Câmara

Secretário de Administração

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PORTARIA SAD Nº 1.570, DE 18/09/2008

O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO, tendo em vista a Deliberação Ad Referendum do CSPP nº 061/2008 de09/09/2008, Decreto nº 30.309, de 12/09/2008.

 RESOLVE:

I. Abrir Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de 75 (setenta e cinco) profissionais de nível médio, para a função de Assistente de Atendimento ao Cidadão, visando atender excepcional interesse público do Programa Expresso Cidadão, nos termos da Lei nº 10.954/93, e alterações posteriores, da Lei Complementar nº 049/2003, e do Edital constante do Anexo Único desta Portaria.

II. Determinar que o processo seletivo simplificado de que trata o item anterior será válido por 01 (um) ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data da publicação da Portaria de publicação do resultado final e homologação, observado o interesse da Secretaria de Administração

Vide Edital

 
 
Documentos Disponíveis
Usar Navegador Resultado Individual
Usar Acrobat Reader Aprovados
Usar Acrobat Reader Gabarito Definitivo
Usar Acrobat Reader Prova
Usar Navegador Local de Prova e Cartão Informativo
Usar Acrobat Reader Concorrência
Usar Acrobat Reader Edital de Prorrogação
Usar Acrobat Reader Edital e Manual
Usar Acrobat Reader Retificação do Edital
Usar Acrobat Reader Bibliografia
 
 
 
 
Legenda
 
Usar Acrobat Reader Usar Acrobat Reader
Usar Winzip ou Similar Usar Winzip
Usar Editor De Texto Editor de texto
Usar Navegador Navegador
 
 


Voltar à Página Principal