Prefeitura do Recife 

SECRETARIA DE SAÚDE
   

CONCURSO PÚBLICO PARA ENFERMEIRO DA PREFEITURA DO RECIFE

COMUNICADO

  

O IAUPE comunica aos candidatos do Concurso Público para Enfermeiro da Prefeitura do Recife que o recebimento de recursos ao resultado da Prova de Títulos serão nos dias 20 e 25 de junho/2008, das 8h às 16h, na Reitoria da UPE.O resultado final serão publicado no dia 27 de junho/2008.

Recife, 20 de junho de 2008

 

Comissão Executiva

 


 

Informações

A Prefeitura do Recife reabre as inscrções do concurso público para preenchimento de 160 vagas para o cargo efetivo de enfermeiro. Todos os profissionais selecionados vão atuar nas equipes do Programa de Saúde da Família do município. Os interessados podem conferir o edital do concurso, que será publicado no Diário Oficial desta terça-feira (1º de abril). O salário base da categoria é de R$ 2.253,83 para 40 horas semanais. As inscrições podem ser feitas de 03 a 09 de abril, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.upenet.com.br. Após concluir a solicitação de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e se dirigir a uma casa lotéricas da Caixa Econômica Federal (CEF) para efetuar o pagamento. A taxa custa R$ 65,00.

 O concurso vai ser composto de duas etapas: uma prova objetiva e outra de titulos. A primeira fase ocorre no dia 27 de abril e consta de 50 questões objetivas de m´´ultipla escolha, sendo o resultado divulgado no dia 13 de maio. Os candidatos aprovados vãoo ser convocados para entregarem documentação para a prova de títulos entre os dias 14 e 16 do mesmo mês. O resultado da prova de títulos será divulgado no dia 23 de maio.

 Pelo cronograma, a publicação do resultado final está prevista para o dia 30 de maio. A Prefeitura espera que os primeiros candidatos aprovados estejam trabalhando na rede a partir de julho deste ano, completando assim o quadro de profissionais efetivos das equipes do Programa de Saúde da Família. 

 Devolução - Para quem estava inscrito anteriormente, basta apenas ficar atento a  data para obtenlão do cartão informativo para as provas no site www.upenet.com.br. As pessoas já inscritas que não quiserem mais participar do concurso podem se dirigir pessoalmente, no período de inscrições, à  sede do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE), na avenida Agamenon Magalhães, s/n, em Santo Amaro, para requerer a devolução da taxa paga.

 

Mais Informações

Vide Edital

 
 
Documentos Disponíveis
 Usar Navegador Resultado Individual
Usar Acrobat Reader Resultado Geral - Após Decisão Judiciall
Usar Acrobat Reader Resultado Deficientes - Após Decisão Judicial
Usar Acrobat Reader Resultado Geral
Usar Acrobat Reader Resultado Deficiente
Usar Acrobat Reader Resultado Definitivo da Prova de Títulos
Usar Acrobat Reader Comunicado - Recebimento de Recursos
Usar Acrobat Reader Respostas aos Recursos
 Usar Acrobat Reader Convocados 2ª Fase - Prova de Títulos
 Usar Acrobat Reader Gabarito Definitivo - Alterado
 Usar Acrobat Reader Prova
Usar Acrobat Reader Concorrência
Usar Acrobat Reader Edital 3 Retificação
Usar Acrobat Reader Retificação do Edital
Usar Acrobat Reader Manual e Edital
 
 
 
 
Legenda
 
Usar Acrobat Reader Usar Acrobat Reader
Usar Winzip ou Similar Usar Winzip
Usar Editor De Texto Editor de texto
Usar Editor De Texto Edital
Usar Navegador Navegador
 
 


Voltar à Página Principal