COMUNICADO AOS CANDIDATOS

 A COMISSÃO DE CONCURSOS DO IAUPE – CONUPE informa aos candidatos inscritos no Concurso Público para a Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes que, devido a uma incorreção verificada no resultado da prova escrita divulgado no dia 26/02/2010, está publicando um novo resultado, que corrige o erro cometido junto a cerca de 50% dos candidatos.

 Esclarece que o erro ocorreu, em decorrência de falha humana, na transferência para o computador dos dados lidos nos cartões de resposta da prova, no tocante às questões 08 e 09, relativas aos Conhecimentos Pedagógicos.

 Ocorreu que o  técnico de Informática encarregado de montar, no computador, o “Lay Out” para receber as informações lidas por uma das duas leitoras óticas de cartões utilizadas, inverteu as posições da 8ª e da 9ª questões, acarretando a inversão das respostas dos candidatos envolvidos. es, acarretando na invers dis utador, o Lay Out para receber as informaç   

 Por esta razão fica prorrogado, até o dia 05/03/2010, o prazo para a entrega de títulos pelos candidatos aprovados no concurso, de acordo com o novo resultado.

 A CONUPE



 


 

 

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DE PROFESSOR 1 e 2 (NÍVEL SUPERIOR E MÉDIO) NO ÂMBITO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES

EDITAL

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 Os Secretários Municipais de Gestão de Pessoas e Administração e Educação do Município tornam público o Edital do concurso público de provas e títulos destinado ao provimento de 535 (quinhentos e trinta e cinco) cargos vagos de Professor I (Professor de Educação Infantil, do 1.º ao 5.º ano, de Ed. de Jovens e Adultos e de Ed. Especial) e Professor II (Professor do 6.º ao 9.º Ano), no âmbito do Município do Jaboatão dos Guararapes, em conformidade com as disposições contidas na Constituição da República Federativa do Brasil e na Lei Orgânica Municipal, bem ainda na Lei nº 178/2002 (Institui o lano de Cargos, Carreira e Remuneração do Grupo Ocupacional do Magistério de Jaboatão dos Guararapes), além de outras pertinentes ao presente Edital, observando o detalhamento constante do Anexo II.

1.2. O concurso referido no subitem anterior será realizado da seguinte forma:

1.2.1 Professor I (Prof. de Ed. Infantil, do 1.º ao 5.º ano, de Ed. de Jovens e Adultos e de Ed. Especial:

 

Documentos Disponíveis
Resultado Individual

Resultado Final

Resultado Definitivo - Prova de Títulos

Resultado Preliminar - Prova de Títulos

Republicação do Resultado da Prova Escrita e da Convocação para a Prova de Títulos

Comunicado
Provas e Gabaritos
Concorrência
Edital Modificado
Legenda
 
Usar Acrobat Reader
Usar Winzip
Editor de texto
Navegador