COMUNICADO

A Comissão de Concursos do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – CONUPE comunica a todos os candidatos a Processo Seletivo do SESC que, por problemas de ordem operacional, o Cartão Informativo do local de prova estará disponível a partir das 20h do dia 22 do corrente mês.

A Comissão







COMUNICADO

A Comissão de Concursos da Universidade de Pernambuco – CONUPE comunica aos interessados que as inscrições para o Concurso do SESC iniciarão hoje, dia 03 de dezembro, às 17h.

 

A Comissão


 

 

 

 

PORTARIA SESC N.º 50, de 29 de novembro de 2012

 EDITAL

 PROCESSO SELETIVO EXTERNO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARÁTER PERMANENTE  E/OU CADASTRO  DE RESERVA PARA O SESC/PE

 

1.    DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O PROCESSO SELETIVO EXTERNO de que trata este Edital visa ao preenchimento de 384 (trezentas e oitenta e quatro) vagas e formação de cadastro de reserva constantes do Anexo I deste Edital, em conformidade com o Plano de Cargos, Carreiras e Salários do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO - SESC/PE.

1.2. O certame terá a seguinte composição:

a) Para os cargos de Professor I e Professor II, duas etapas, sendo a primeira de Prova Objetiva de Conhecimentos e a segunda de Prova de Títulos;

b) Para os cargos de Motorista e cozinheiro, duas etapas, sendo a primeira de Prova Objetiva de Conhecimentos e a segunda de prova prática;

c) Para os demais cargos, uma única etapa, de Prova Objetiva de Conhecimentos.

1.2.1. Para todos os cargos, a prova objetiva de conhecimentos, eliminatória e classificatória, visará a avaliação do grau de conhecimento e habilidade do candidato para o desempenho das atribuições do cargo pretendido e será constituída de  questões de múltipla escolha, inéditas, cada uma com 5 alternativas, com apenas uma correta, contendo:

a) 50 (cinquenta) questões para os cargos de nível superior, sendo 10     (dez) de língua portuguesa e 40 (quarenta) de conhecimento específico, a exceção do Professor II – Português, para o qual a prova conterá 50 (cinquenta)   questões de Conhecimentos Específicos;

b) 40 (quarenta) questões para os cargos de nível médio, sendo 10 (dez) de língua portuguesa e 20 (vinte) de conhecimento específico e 10 (dez) de Matema´tica.

c) 40 (quarenta) questões para os cargos de nível fundamental, sendo 10 (dez) de língua portuguesa e 20 (vinte) de conhecimentos específicos e 10 (dez) de Conhecimento Matemático e Interpretativo.

1.3. Os atos advindos da execução do PROCESSO SELETIVO EXTERNO, para os quais é exigida ampla divulgação, serão publicados no endereço eletrônico http://www.upenet.com.br, como forma de garantir a transparência do processo.

1.4. As Provas Objetivas de Conhecimentos serão realizadas nas seguintes localidades: Recife, São Lourenço da Mata, Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bodocó, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Pesqueira, Petrolina, Surubim e Triunfo.

1.4.1. Na hipótese de não haver prédios suficientes para abrigar a quantidade de candidatos inscritos no processo seletivo, o IAUPE poderá designar municípios circunvizinhos aos previstos no subitem anterior, visando à realização das provas.

1.5. São de responsabilidade exclusiva dos candidatos as despesas necessárias à sua participação no presente processo seletivo, inclusive as decorrentes de deslocamento e hospedagem, mesmo no caso de modificações de datas ou locais de prova.

1.5.1. Poderá ocorrer alteração da data das provas até 24 (vinte e quatro) horas que antecedem a aplicação, por motivo de caso fortuito ou força maior.

1.5.2. Sem prejuízo do disposto no subitem 1.3, poderá ser dada a publicidade dos atos em jornais de ampla circulação ou outro veículo de comunicação.

 

 

 

conupe.sesc@gmail.com
Documentos Disponíveis
Resultado Individual
Resultado Após Recursos Administrativo - Belo Jardim - Professor II - Esporte
Resultado Motorista e Cozinheiro
Resultado Professores
Resultado Candidatos com Deficiência
Resultado Prova de Título -  Após Recursos
Resultado Preliminar da Prova de Título
Convocação para Prova Prática - Motorista
Convocação para Prova Prática - Cozinheiro
Resultado
Convocados para Entrega de Títulos - Professores
Aprovados na Prova Escrita - Motorista e Cozinheiro
Resultado - Deficientes
Concorrência
Concorrência - Portadores Deficiência
Provas e Gabaritos
Anexo I - Quadro de Vagas
Anexo II - Salários, Cargas Horária e Requisitos
Anexo III - Atribuições dos Cargos
Anexo IV - Conteúdo Programático
Anexo V - Formulário para Recursos
Anexo VI - Calendário de Atividades
Anexo VII - Declaração de Deficiência
Edital
Legenda
 
Usar Acrobat Reader
Usar Winzip
Editor de texto
Navegador


Voltar à Página Principal