AVISO AOS CANDIDATOS

Na listagem de classificados divulgada no dia 27.01.2013, foram detectadas irregularidades nos seguintes cursos:

TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO – AREIAS

TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA – AREIAS

TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL – AREIAS

TÉCNICO EM REDES DE COMPUTADORES – AREIAS

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES – ÁGUA FRIA

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – ÁGUA FRIA

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA – CARUARU

 

Por esta razão, está sendo reprocessado o resultado da Seleção, para os referidos cursos, em todos os seus turnos.

 Uma nova listagem de classificados será divulgada até as 14h0 do dia 02.02.2013.

 

Para esses cursos a matrícula, ora suspensa, será reiniciada no dia 04.02.2013.

 


 

 


ATENÇÃO

Os candidatos que ainda não efetuaram o pagamento da taxa de inscrição precisam reimprimir o boleto com a nova data de vencimento ( 14.12.12)


SENAI PRORROGA AS INSCRIÇÕES PARA A SELEÇÃO DOS CURSOS TÉCNICOS SENAI 2013

Devido a problemas técnicos no site da UPENET, as inscrições da Seleção dos Cursos Técnicos do SENAI 2013 serão prorrogadas até a próxima quinta-feira (13). A organizadora deverá sanar os problemas até o final da tare desta segunda-feira (10).

As inscrições serão prorrogadas a fim de não prejudicar as pessoas que já se inscreveram para o certame e que ainda não imprimiram ou realizaram o pagamento do boleto bancário, que estavam previstas para serem encerradas hoje (09).

A taxa de inscrição custa R$ 20 reais e pode ser paga em qualquer banco ou casa lotérica até a sexta-feira (14). Lembramos que o que o pagamento do boleto é o que valida a inscrição do candidato.

A prova está marcada para o dia 20 de janeiro de 2013 e selecionará estudantes para os cursos técnicos de Administração, Alimentos, Automação Industrial, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Produção de Moda, Química, Redes de Computadores, Refrigeração e Climatização, Segurança do Trabalho, Telecomunicações e Vestuário.

Os cursos duram, em média, de um ano e meio a dois anos.


 

 

 

MUDANÇA DE ENDEREÇO DA CONUPE



I
NFORMAMOS A TODOS OS INTERESSADOS EM COTACTAR COM A CONUPE/IAUPE, QUE O NOVO ENDEREÇO PARA ATENDIMENTO É: R. CARLOS CHAGAS, 136 – ANDAR TÉRREO, SALA 04, BAIRRO DE SANTO AMARO, RECIFE-PE, CEP 50.100-080.

 


 

 

Diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Pernambuco – SENAI – PE, no uso de suas atribuições, torna público que, no período de 21/11/2012 a 09/12/2012, estarão abertas as inscrições para o Processo de Seleção de Cursos Técnicos – Gratuitos – Noite - e divulga, através deste Edital, as normas que disciplinarão todo o processo seletivo, que será executado pela Universidade de Pernambuco-UPE.

As vagas gratuitas ofertadas neste Edital são destinadas a pessoas de baixa renda, conforme Protocolo de Compromisso firmado em 22/07/2008 entre o Ministério da Educação(MEC), o Ministério da Fazenda (MF), a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial -SENAI e o Serviço Social da Indústria - SESI. A situação de baixa renda do candidato aprovado no processo seletivo será atestada mediante autodeclaração no ato da matrícula.

O candidato que, por qualquer motivo, deixar de atender às normas e às recomendações aqui estabelecidas será automaticamente eliminado do Processo de Seleção SENAI 2013. Nesse caso, não caberá qualquer recurso administrativo sob a alegação de desconhecimento das normas ou dos termos deste Edital.

As informações necessárias para a formalização das inscrições estarão disponíveis gratuitamente no endereço eletrônico www.upenet.com.br, no período de 21 de novembro a 09 de dezembro de 2012.

 

conupe.senai@gmail.com
Documentos Disponíveis
Resultado Individual

2º Remanejamento 2ª Entrada

1º Remanejamento 2ª Entrada

Complemento do 2º Remanejamento - das Escolas SENAI - Areias e Água Fria

Complemento do 1º Remanejamento - das Escolas SENAI - Areias e Água Fria

Complemento do 1º Remanejamento

2º Remanejamento

1º Remanejamento

Resultado - Após Recursos Administrativos

Resultado

Gabarito Definitivo

Gabarito Preliminar

Prova

Prorrogação de Inscrição

Candidatos com Isenção de Inscrição Deferidas

Errata do Dia da Prova

 Anexo I – Calendário

Anexo II - Requerimento

Anexo III - Programa De Seleção – Cursos Técnicos Gratuitos - Noite

Edital
Legenda
 
Usar Acrobat Reader
Usar Winzip
Editor de texto
Navegador