PREFEITURA MUNICIPAL DO PAULISTA
 

ENCAMINHAMENTO DE COMPROVANTES DE TÍTULOS

O IAUPE informa aos candidatos a cargos de nível superior que forem aprovados na Prova Escrita que o envio da documentação comprobatória para a Prova de Títulos deverá ser encaminhada no período de 27/08 a 03/09/2018.

O comprovante de titulação deverá ser encaminhado ao IAUPE Concursos, via correios, para o endereço: Av. Rui Barbosa, 1599, Bairro do Derby, Recife-PE, CEP 52 050 000, por sedex ou encomenda regist6rada com AR

 


 

 

 

Secretaria de Administração

Edital do Concurso Público Concurso

ERRATA N° 004

A Prefeitura Municipal do Paulista torna de conhecimento público a seguinte alteração da Portaria GP n° 188/2018, Edital do Concurso Público:

1.   Nas atribuições e requisitos do anexo III para o cargo de AGENTE DE SAÚDE FUNÇÃO: AUXILIAR EM SAÚDE BUCAL onde se lê como requisitos: Certificado de conclusão do ensino médio, Curso Técnico, Registro no Conselho Regional de Odontologia, Leiam-se Certificado de conclusão do ensino médio, Curso de auxiliar de saúde bucal, Registro no Conselho Regional de Odontologia. 

2.   Nas atribuições e requisitos do anexo III para o cargo AGENTE DE SAÚDE FUNÇÃO: CONDUTOR SOCORRISTA onde se lê, como requisitos: Ensino Médio - Carteira de Habilitação Categoria D, com no mínimo 12 meses de habilitação; – Certificado do Curso para Capacitação de Condutores de Veículos de Emergência (Art. 145 – CTB, Resolução do CONTRAN N° 168/2004); – Certificado dos Cursos de BLS (Suporte Básico de Vida) de, no mínimo, 8 hs; – APH (Atendimento Pré hospitalar), de, no mínimo, 20 horas Leiam-se Ensino Médio - Carteira de Habilitação Categoria D, com no mínimo 12 meses de habilitação; – Certificado do Curso para Capacitação de Condutores de Veículos de Emergência (Art. 145 – CTB, Resolução do CONTRAN N° 168/2004); – APH (Atendimento Pré hospitalar), de, no mínimo, 40 horas. 

Os candidatos que se sentirem prejudicados podem requerer a devolução do valor pago pela inscrição através do e-mail: iaupe.paulista2018@gmail.com. 

As inscrições para estes dois cargos serão reabertas no período de 10.07.2018 a 12.07.2018 no site da UPENET e o pagamento do boleto será até 13.07.2018

A Prefeitura do Paulista disponibilizará aos candidatos que não tem acesso a computadores e internet, um servidor munido de computador e impressora para atender aos candidatos que desejarem efetuar as suas inscrições durante o período de inscrição, apenas para os cargos acima mencionados, na sede da Secretaria de Administração, situada na Travessa da Mangueira, n. 5 – Bairro Aurora – Paulista/PE, no horário das 8:00hs às 13:00hs. 

Paulista, 10 de Julho de 2018. 

GILBERTO GONÇALVES FEITOSA JÚNIOR

Prefeito

ELIENE DE SANTANA BRAGA

FERNANDA PONTES VIEGAS DA SILVA

RODRIGO CAVALCANTI PESSOA DE MORAES

ADRIANA FALCÃO RAPOSO

ROSANIA DOS SANTOS

MARIA DE FÁTIMA DA CONCEIÇÃO

Comissão Organizadora do Concurso Público

 


 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DO PAULISTA

EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO 2018

Paulista, 25 de maio de 2018.

ERRATA N° 003

A Prefeitura Municipal do Paulista torna de conhecimento público a seguinte alteração da Portaria GP n° 188/2018, Edital do Concurso Público:

I - Introduzir o item 2.2.1, com a seguinte redação:

2.2.1 A Prefeitura do Paulista disponibilizará aos candidatos que não tem acesso a computadores e internet, um servidor munido de computador e impressora para atender aos candidatos que desejarem efetuar as suas inscrições durante o período de inscrição, na sede da Secretaria de Administração, situada na Travessa da Mangueira, n. 5 – Bairro Aurora – Paulista/PE, no horário das 8:00hs às 13:00hs.

II - No item 1.8 do Edital:

Onde se lê:

“Do total de vagas ofertadas neste Edital, 3% (três por cento) será reservado para pessoas com deficiência, em cumprimento ao que assegura o artigo 97, inciso VI, alínea "a", da Constituição do Estado de Pernambuco, observando-se a compatibilidade da condição especial do candidato com as atividades inerentes às atribuições do cargo para o qual concorre,”

Leia-se:

- Do total de vagas ofertadas neste Edital, 5% (cinco por cento) será reservado para pessoas com deficiência, em cumprimento ao que assegura o Artigo 37, Parágrafo Primeiro, do Decreto Federal nº 3298/1999, observando-se a compatibilidade da condição especial do candidato com as atividades inerentes às atribuições do cargo para o qual concorre,

III - No Item 1.8.7

Fica excluída a Alínea (b)

IV - O Item 1.8.8 passa a vigorar com a seguinte redação:

O candidato que, após a Perícia Médica, não for considerado enquadrado nos critérios estabelecidos no item 1.8.1 ou no que estabelece o enunciado 377 da Súmula do Superior Tribunal de Justiça – STJ terá seu nome excluído da lista de classificados para as vagas reservadas e será incluído na lista de classificação para as vagas de concorrência geral.

V- O Item 1.8.9 passa a vigorar com a seguinte redação:

Durante o estágio probatório o candidato com deficiência será observado por equipe multiprofissional composta de profissionais capacitados, sendo um deles médico, e três integrantes do cargo almejado pelo candidato, para avaliar a compatibilidade entre as atribuições do cargo e a sua deficiência.

VI - O Item 7.3 passa a vigorar com a seguinte redação:

Os recursos deverão ser encaminhados À CONUPE pelo próprio candidato, via endereço eletrônico iaupe.paulista2018@gmail.com, ou pelos correios, via Sedex ou encomenda registrada com AR, para o IAUPE Concursos, no endereço: Av. Rui Barbosa, 1599, Bairro do Derby, Recife-PE, CEP 52.050.000.

VII - No anexo I

- O período de inscrição passa a ser de 07/05 a 14/06/2018;

- O último dia para o pagamento da taxa de inscrição passa a ser o 15/06/2018;

- O período para envio de Laudo Médico para candidatos que solicitarem condição especial para a prova escrita passa a ser de 08/05 a 18/06/2018

 VIII - No anexo II Quadro de Vagas

Os números de vagas reservadas para pessoas com deficiência para os cargos de Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro da Estratégia da Saúde da Família, Assistente de Saúde/Técnico de Enfermagem 40 horas, Assistente de Saúde/Técnico de Enfermagem 12x36, Agente de Saúde/Auxiliar em Saúde Bucal e de Agente de Saúde/Condutor Socorrista passam a ser, respectivamente, de 02, 03, 03, 02, 02 e 02.

GILBERTO GONÇALVES FEITOSA JÚNIOR

Prefeito

ELIENE DE SANTANA BRAGA

FERNANDA PONTES VIEGAS DA SILVA

RODRIGO CAVALCANTI PESSOA DE MORAES

ADRIANA FALCÃO RAPOSO

ROSANIA DOS SANTOS

MARIA DE FÁTIMA DA CONCEIÇÃO

Comissão Organizadora do Concurso Público

 


 

PESSOAS COM VISÃO MONOCULAR

O IAUPE informa que, apesar do item 1.8.1 do Edital não se referir às pessoas com visão monocular, a Súmula 377, TERCEIRA SEÇÃO, julgada em 22/04/2009, lhes assegura o direito à concorrer às vagas reservadas para pessoas com deficiência estabelecidas no subitem 1.8.

 


 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DO PAULISTA

EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO 2018 

ERRATA N° 001 

A Prefeitura Municipal do Paulista torna de conhecimento público a seguinte alteração da Portaria GP n° 188/2018, Edital do Concurso Público: 

1.     Onde se Leem: Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco - Diário Oficial da Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE,

Leiam-se: Diário Oficial do Município do Paulista. 

2.     No item 2 do Anexo IV, Onde se lê:

RACIOCÍNIO LÓGICO PARA OS CARGOS DA SECRETARIA DE POLÍTICAS SOCIAIS E ESPORTES,

Leia-se: RACIOCÍNIO LÓGICO PARA TODOS OS CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E TÉCNICO DA SECRETARIA DE SAÚDE 

3.     Incluir no Item 5 - Prova de Títulos:

“PARA TODOS OS CARGOS DA ÁREA DA SAÚDE, EXCETUANDO OS DE MÉDICO”  

TÍTULO

PONTUAÇÃO(não cumulativa)

Certificado ou Declaração de Conclusão de Curso de Especialização lato sensu no cargo a que concorre,  com carga horária mínima de 360 (trezentos e sessenta) horas, emitido por autoridade pública competente, reconhecida pelo MEC.

50

Residência no cargo a que concorre, emitido por autoridade pública competente, reconhecida pelo MEC ou Título de Especialista concedido pelo respectivo Conselho de Classe.

60

Certificado ou Declaração de Conclusão de Curso de Mestrado stricto sensu contendo indicação expressa de conclusão de dissertação, emitido por Instituição reconhecida pelo MEC.

70

Certificado ou Declaração de Conclusão de Curso de Doutorado stricto sensu contendo indicação expressa de conclusão de tese, emitido por Instituição reconhecida pelo MEC.

100

  

Secretaria de Administração do Município do Paulista

Comissão Organizadora do Concurso Público

 


 

 

 

 

 

 

 

PORTARIA GP Nº.  188 / 2018

 O PREFEITO DO MUNICÍPIO DO PAULISTA, no Estado de Pernambuco, no uso de suas atribuições legais,

RESOLVE:

I.      Abrir concurso público visando à nomeação, em caráter efetivo, de 439  (quatrocentos e trinta e nove) profissionais para ocupar vagas de níveis superior e , médio, nas Secretarias de Saúde, Secretaria de Políticas Sociais e Esportes e Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente do Município do Paulista.

II.     Determinar que o Concurso público regido por esta Portaria Conjunta seja válido por 02 (dois) anos, prorrogáveis por igual período, nos termos da Lei, a partir da data de homologação do resultado final, a ser publicado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco - Diário Oficial da Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE  (www.diariomunicipal.com.br/amupe).

III.  Instituir a Comissão responsável pela Coordenação do Concurso Público, ficando, desde já, designados os seguintes membros, sob a presidência do primeiro:

 

Nome

Representante

Eliene de Santana Braga

Secretaria de Administração

Rodrigo Cavalcanti Pessoa de Moraes

Secretaria de Administração

Maria de Fátima da Conceição

Secretaria de Políticas Sociais

Adriana Falcão Raposo

Secretaria de Saúde

Rosânia dos Santos

Secretaria de Saúde

Fernanda Pontes Viegas da Silva

Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente

 IV.Estabelecer que seja de responsabilidade do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco - IAUPE, através da sua Comissão de Concursos  – CONUPE, a criação de todos os instrumentos necessários para execução do concurso público de que trata a presente Portaria e a divulgação dos seus resultados, além de todos os comunicados que se fizerem necessários.

 V.   Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. 

Paulista, 27 de Abril de 2018.

 

Gilberto Gonçalves Feitosa Júnior

- Prefeito   -

 

 
 

iaupe.paulista2018@gmail.com

Documentos Disponíveis

Usar Acrobat Reader

Resultado Preliminar Prova de Titulos

Usar Acrobat Reader

Convocados para Entrega do Comprovante de Titulação de Analista Ambiemtal

Usar Acrobat Reader

Lista dos Candidatos de Analista Ambiemtal Aprovados na prova Escrita Objetiva - Republicado po Incorreção

Usar Navegador

Resultado Individual - Auxiliar em Saúde Bucal e Condutor Socorrista - Inscritos na Prorrogação

Usar Navegador

Resultado Individual - Niveis Médio e Técnico

Usar Navegador

Resultado Individual - Nivel superior

Usar Acrobat Reader

Aprovados na Prova Escrita Objtiva

Usar Acrobat Reader

Convocados para Entrega do Comprovante de Titulação

Usar Navegador

Provas e Gabaritos

Usar Navegador

Leis e decretos municipais da Secretaria de Meio ambiente

Usar Acrobat Reader

Encaminhamento de Comprovantes de Títulos

Usar Acrobat Reader

Concorrência

Usar Acrobat Reader

Concorrência - Deficientes

Usar Acrobat Reader

Errata 4 - 10/07/18

Usar Acrobat Reader

Candidatos com Atendimentos Especiais Indeferidas - 05/07/18

Usar Acrobat Reader

Errata 3

Usar Acrobat Reader

Errata 2

Usar Acrobat Reader

Errata 1

Usar Acrobat Reader

Pessoas com Visão Monocular

Usar Acrobat Reader

DECRETO 47 2016

Usar Acrobat Reader

DECRETO 64 2015

Usar Acrobat Reader

Lei 4331 2013 Consolida e Revisa as Normas do Conselho Municipal do Meio Ambiente

Usar Acrobat Reader

Lei 4332 2013 Licencimento Ambiental do Município do Paulista

Usar Acrobat Reader

Lei 4333 2013 Sistema Municipal de Unidades de Conservação

Usar Acrobat Reader

Lei 4334 2013 Fiscalização Ambiental

Usar Acrobat Reader

Lei 4546 2015 Políticas de Mudanças Climáticas

Usar Acrobat Reader

Lei 4547 2015 Plano Municipal de Arborização

Usar Acrobat Reader

Portaria

Usar Acrobat Reader

Anexo I - Calendário de Execução

Usar Acrobat Reader

Anexo II- Quadro de Cargos/Funções, Vagas, Jornadas de Trabalho e Remuneração Mensal

Usar Acrobat Reader

Anexo III - Atribuições, Requisitos

Usar Acrobat Reader

Anexo IV - Conteúdo Programático

Usar Acrobat Reader

Anexo V - Formulário para Recursos

Usar Acrobat Reader

Anexo VI - Declaração se Deficiência Física

Usar Acrobat Reader

Edital - Republicado

 
 
 
 
Legenda
Usar Acrobat Reader Usar Acrobat Reader
Usar Winzip ou Similar Usar Winzip
Usar Editor De Texto Editor de texto
Usar Navegador Navegador