NOTA

 O Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco - IAUPE comunica que fica prorrogada até o dia 23 de setembro de 2009, quarta-feira, a emissão e o pagamento do Boleto referentes à taxa de inscrição da Seleção Pública Simplificada da Secretaria Especial da Mulher, mantendo-se as demais datas estabelecidas no Calendário de Eventos.

 

Recife, 21 de setembro de 2009

 Coordenação da Comissão de Concursos do IAUPE - CONUPE

 

 

PORTARIA CONJUNTA SAD/SECMULHER Nº 096, DE 26/08/2009

O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO e a SECRETÁRIA ESPECIAL DA MULHER, tendo em vista a autorização contida no Decreto de nº 33.820, de 25/08/2009 e a aprovação do Conselho Superior de Política de Pessoal, comunicada através do Ofício nº 064/2009, de 03.04.2009.

RESOLVEM:

I. Abrir Seleção Pública Simplificada, para atender à situação de excepcional interesse público da Secretaria Especial da Mulher - SecMulher, visando à contratação temporária de 55 (cinquenta e cinco) profissionais de nível superior e nível médio e médio-técnico, cujos quantitativos, por função e demais informações inerentes a cada vaga encontram-se especificados no Anexo I do Edital, que integra a presente Portaria Conjunta.

Documentos Disponíveis
Resultado Indivicual
Resultado
Provas e Gabaritos
Concorrência
Nota - Prorrogação de Pagamento
Novo Calendário
Programa Específico - CIENTISTA SOCIAL
ERRATA
Edital
Anexo I - Quadro de Vagas, Atribuições e Requisitos
Anexo II - Programa
Anexo III - Formulário de Recursos
Anexo IV - Calendário
Legenda
 
Usar Acrobat Reader
Usar Winzip
Editor de texto
Navegador